(11) 9.7465-0738  –  (11) 4056-5999

Cassolari’s conquista Selo Beleza Verde!

O salão Cassolari’s conquistou no último dia 29 de outubro, o certificado e Selo Beleza Verde Bronze! O selo faz parte do Programa Beleza Verde, projeto que incentiva e ajuda salões a olharem para o futuro com um olhar mais sustentável, ajudando não só seus estabelecimentos, mas o planeta.

O selo foi recebido pelo time completo de profissionais do salão. Para eles, receber o selo é algo de grande reconhecimento. “É muito gratificante ter esse reconhecimento e uma enorme satisfação poder transmitir valores sustentáveis ao nosso público interno e externo”, disse Cecilia, uma das sócias do salão.

O programa tem como principal intuito conscientizar sobre a importância da sustentabilidade no dia a dia, integrando atitudes simples e conscientes, que fazem grande diferença para o meio ambiente e para o planeta.

“Já tínhamos essa visão da importância da sustentabilidade. Depois que passamos a integrar o Programa Beleza Verde, esse conceito se expandiu ainda mais, atingindo a todos os nossos colaboradores, tanto no ambiente de trabalho como no contexto familiar. São atitudes simples, que aos poucos vão se incorporando à rotina, fazendo a diferença”, continuou Cecilia.

Cassolari's ganha selo beleza verde
Cassolari’s ganha selo beleza verde

O programa conta com três selos importantes, o bronze, prata e ouro. O salão recebeu o bronze, que incentiva o salão no descarte correto dos resíduos, ajudando não só os profissionais do salão, mas seus clientes, ensinando a importância de separar e destinar para o local correto às embalagens e produtos cosméticos.

Segundo a equipe Cassolari’s, o comprometimento com o conceito tem crescido cada dia mais, e novas alternativas e mudanças têm surgido. “Cada vez mais aumenta o nosso comprometimento com essa nobre causa. Estamos buscando conhecimento e novas formas e alternativas de preservar o meio ambiente, e assim, contribuímos também para a melhoria da qualidade de vida”, acrescentou

O Programa tem atingido de forma positiva as clientes do salão, pois além de mostrar que o estabelecimento investe em responsabilidade social, tem gerado simpatia e envolvimento direto das pessoas, sejam funcionários ou clientes.

“O projeto é muito bem visto e aceito pelos clientes, pois mostra que o salão investe em responsabilidade social, um tema que gera simpatia e envolvimento nas pessoas do nosso convívio”, finalizou Cecilia.

Categorias